Blog Outcenter

Cliente, sempre!

| 2 Comentários
Cliente, sempre!

Nós mudamos nossa forma de pensar e começamos a direcionar nossa estratégia embasada em você, nosso cliente! Para nós, é muito importante saber como você é atendido e como estão nossos serviços.  Em toda interação conosco, você pode responder nossa pesquisa de NPS e assim nós podemos melhorar a dar continuidade ao nosso trabalho.
Essa pesquisa, NPS (Net Promoter Score) é uma metodologia que mede a satisfação de clientes desenvolvida para avaliar o grau de fidelidade dos clientes com a empresa, por isso a sua participação em nossas pesquisas é tão importante! 

Você é o termômetro para sabermos se nosso serviço está sendo bem realizado e assim caminharmos juntos!

2 Comentários em "Cliente, sempre!"

  1. Francisco Antônio de Oliveira disse:

    Após quase cinco anos como cliente Outcenter onde deixei por mal atendimento e atenção com o cliente e hoje acreditando em enormes melhorias com novos empreendedores na empresa volto a ser cliente no sistema de internet fibra Optica plano Essencial 40mega instalado hoje 20.outubro.2020 só que em momento algum a vendedora durante minha aquisição e assinatura do plano escolhido me passou informações do que e é se esta ativado tais recursos oferecidos e como usar tipo ( Outcenter Educa , Noggin e nuvem Outcenter) que em visita ao site da empresa deparei com a inserção dos itens informados no plano. Se foi esquecimento da vendedora do plano a mesma deva ser orientada para tal.. Os profissionais instaladores após o termino da instalação deixar com os novos clientes uma pequena cartilha com instruções para soluções de pequenos problemas que possam surgir e ser resolvidos pelos próprios clientes evitando acúmulos de pedidos ao suporte técnico por defeitos banais ,números de telefones da ouvidoria e do suporte técnicos para solução de problemas mais complexo com os horários e dias de atendimentos, como criar seu cadastro no site da Outcenter Cliente Sempre, se o boleto de pagamento vem pelo correios ou enviado no E-mail cadastrado do cliente com dia do vencimento escolhido. Minhas modestas colocações e ideias e com o intuito de ajudar a Outcenter a prestar cada vez mais um serviço com uma qualidade invejável é que seja bom para ambos, clientes , colaboradores e a própria Outcenter. Abraços e muito sucessos. Por Francisco Antônio de Oliveira.

    • Mayara disse:

      Francisco, obrigada pelo testemunho, muito bom contar com sua franqueza. Ligamos para você hoje e fizemos um longo alinhamento. Foi um prazer falar contigo pessoalmente, obrigada pela contribuição.
      Um grande abraço nosso 🙂

Example Dialog Text